© 2019 Site configurado por Luê Dantas Peralta

Flicepe Tinguá 2013

Nessa 3ª edição, a FLICEPE homenageou o centenário de Vinícius de Moraes, nosso grande poeta e compositor, o “poetinha”; e de Rubem Braga, um expoente da crônica brasileira.

Na 3ª edição contamos com a presença de ilustres palestrantes destacando o escritor Antônio Torres, imortal da Academia Brasileira de Letras.

Tivemos um grande público presente, ultrapassando toda expectativa, estimamos um público médio de 10.000 (dez mil) pessoas.

Foram apresentados diversos shows, que empolgaram os visitantes.

O propósito maior da FLICEPE está em contribuir significativamente para a interação entre a comunidade escolar e a população em geral, buscando ampliar a vivência literária e cultural de todos. Além de oferecer a nossa cidade maior visibilidade no aspecto cultural.

A iniciativa de promover a FLICEPE faz parte do desafio de multiplicar as atividades culturais públicas, uma vez que toda a programação será gratuita e aberta à comunidade. Dessa forma, o CEPE reafirma seu papel educativo e seu compromisso com a promoção cultural além dos muros escolares, visto que o indivíduo pleno é transformador de sua realidade e da realidade social    

Galeria